quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Preparem-se, a guerra está declarada!

Realmente, Gossip Girl está com tudo nessa quarta temporada, confesso que passei a acreditar que eu não ter gostado tanto do The Undergraduates foi pura implicância da minha parte. O Touch of Eva me deixou super ansioso pra ver mais e mais. E conseguiu despertar em mim sentimentos adormecidos, que eu nutria por muitos dos personagens e já nem me lembrava.



Por exemplo, a raiva que a Serena me faz em nunca saber quem ela ama, quem ela quer. Porém a mocinha teve sua redenção, quando no final do episódio, descobriu que o que procura é alguém que a ofereça um mix de Dan e Nate. Outro que me tira do sério é Dan quando resolve se mostrar rebelde... Será que o garoto não entende que isso não combina nada com ele? Não convence! E Nate, parabéns por conseguir ser enganado por qualquer um que tenha este próposito e eu ficar com vontade de tar um chacoalhão.

Após esse tour pelas tramas coadjuvantes desse 4.04, vamos focar na central. Eu poderia jurar que a Eva era mesmo uma pessoa mal intecionada. Mas é, estava enganado! E não achei isso por ela ser uma ex-prostituta, afinal, não é isso que derminaria seu caráter, pelo menos pra mim. Ela só parecia muito boazinha pra ser verdade, né?! Mas duvido que a paixãozinha do Chuck pela francesa vá durar muito, será apenas um elemento pra dar fôlego ao que vem aí entre ele e Blair. Posso apostar!



Blair, sua bitch, você conseguiu se superar com a armação que deu um ponto final ao romance de E and C, só não esparava ser desmascarada tão rápido, né?! Pior, não esperava que com isso Chuck, enfurecido, te declararia uma guerra sem limites. Medo!



E como é que ele pode ter dúvidas de que você ainda o ama? Ou mesmo, acreditar ter deixado de amá-la? Coisas inexplicáveis!

O fato é que Eva foi embora, e parece que ele não vai deixar as coisas assim, tanto no que diz respeito a ficar sem a loira quanto na vingança contra Blair.

"In the prestigious buildings in Manhattan's elite sometimes the door we open belongs to someone else. And sometimes we let someone in, only to be left out in the cold. Yet sometimes, despite what we may want, the door just has too many locks...

XOXO, Gossip Girl"


Os links correspondentes aos nomes das personagens redirecionam a alguns dos looks que elas usaram durante o episódio em questão.

Promo 4.05 - Goodbye Columbia


2 comentários:

emíliac. disse...

xoxo!

Rayza Fontes disse...

Acabei de ver o episódio.Essa Eva não me desce.Até o cabelo dela me irrita!