quarta-feira, 29 de setembro de 2010

4.03 - The Undergraduates

O episódio dessa semana, The Undergraduates, não foi dos meus preferidos, mas pelo que vi muita gente tá dizendo por aí que adorou e blá blá blá.

Devo concordar que tiveram uns momentos muito bons, como aquele onde Serena e Blair desmascararam Juliet, que a essa altura, já descobrimos não ser a gossip girl. Inclusive, essa cena mostrou que a amizade das duas anda mesmo em alta, diria até, amadurecida. Vocês viram né, que nem mesmo as armações da Juliet conseguiram manter Serena longe da irmandade de Hamilton House. S and B, the new queens of Columbia? I'm sure about!


Dear Nate, todos nós sabemos que você ainda ama a Serena, não adianta querer mentir pra si própio! Penso que se você não fosse tão, tão... bobão, se sairia melhor nessa, dica.

Alías, vocês estão gostando do casalzinho Chuck e Eva? Será que ele se regenerou? Adoro o Chuck sendo Chuck, mas ele ainda não voltou a ser aquele nosso velho conhecido... E Blair já deu seu jeitinho de deixar Eva toda sem graça e com todas as pulgas atrás da orelha, e claro, sem perder a classe.

Lily você é melhor como mãe do Chuck do que da Serena ou é impressão minha? Falando nisso, o Eric deu as caras minha gente. Mas cadê a Little J?

Georgina reapareceu após ter sido flagrada pela GG curtindo um solzinho, e quem diria, contou toda a verdade pro Dan... Pelo menos achamos que é a verdade, né! Fiquei até com pena dela, vocês não?!

O ápice do The Undergraduates foi sem dúvidas bem no finalzinho, onde a chata da Juliet nos pseudo revelou quem está por trás das suas armações. Quando a sequência da visita ao presídio começou, pensei que o tal homem fosse o Carter, mas não, era um desconhecido. Ouvi rumores que seria irmão dela, comprovaremos em breve, espero. Mas enfim, o que quer esse presidiário?

O ator que interpreta o misterioso presidiário que dizem ser irmão de Juliet é o David Call, que parece não ser tão famoso.


Se você ainda não assitiu ao 4.03 - The Undergraduates - o link tá lá no nosso twitter.

"There watch all kids, troubles moving in and it lookings to make Upper East Side's bitch...

You know you love me, XOXO"

Promo 4.04 - Touch of Eva



5 comentários:

Cecília disse...

Tô gostando do Chuck nessa temporada.. antes nem ligava tanto.

Jader Gomes disse...

Jura? Nossa, achava que fosse unamidade a preferência pelo old Chuck!

Rayza Fontes disse...

eu gostei do cabelo do Eric..ele bem que podia voltar menos chato, né? não suporto aquele menino.

Caroline Lomar disse...

Meu palpite é que Juliet e o presidiário são filhos do cara que a S. pseudo-matou! Eu não lembro a idade dele, se dá pra ter filhos grandes, né. Mas pode ser irmão, parente, qualquer coisa assim.
xoxo

Jader Gomes disse...

Pior que não pode ser pai, ele era mais novo, pelo que eu me lembre! Mas não deixa de ser uma possibilidade esses dois terem alguma ligação com esse ser esquecido na primeira temporada.