Olá seriadores! Estreia hoje no Seriando mais uma seção: a Pitacos. Toda semana, nós vamos trazer pessoas que não participam do blog, mas que também são fãs de séries. Eles vão escrever e declar todo seu amor sobre sua série favorita. O Pitacos de hoje é com a Mayara Barbosa, fã de One Tree Hill.


Os dois irmãos dividem o amor pelo basquete e Nathan tenta atrapalhar a entrada de Lucas no time de Basquete do colégio Tree Hill High. A partir dai a história se desenrola. Peyton e Lucas vivem um amor complicado e com o envolvimento de Lucas com a melhor amiga de Peyton, Brooke (Sophia Bush) as coisas ficam ainda piores. Nathan se apaixona por Haley (Bethany Joy Galeotti), melhor amiga boazinha de Lucas, o que faz com que os irmãos se aproximem.
Da primeira a quarta temporada, OTH se baseou nas histórias dos 5 jovens. As idas e vindas de Peyton e Lucas, a gravidez de Haley, o assassinato de Keith (que ajudou a criar Lucas) pelo próprio irmão, Dan. One Tree Hill é uma série forte, cheia de emoção. E no final de cada episódio um dos personagens citava um poema relacionado com a trama do episodio. E eu chorava.

Nas sétima e oitava temporada, que está no ar agora, entram em cena Julian (Austin Nichols), um cineasta em começo de carreira que arrebata finalmente o coração de Brooke, Clay (Robert Buckley), o agente de Nathan, que tem um romance com a irmã de Haley, Quinn (Shantel Vansantel). E a atriz Alex (Alice Whitehead), que inferniza a vida de Brooke e Julian, durante o filme dirigido por ele. Nathan e Haley estão bem, mas ele ainda não sabe se fica ou não no basquete.
O seriado é incrível, apesar de ter enfraquecido nas últimas duas temporadas. Se você gosta de romance high school, com líderes de torcidas e atletas e muito chororô, está é a série certa pra você. Ela se transformou ao longo dos anos, mas continua bem colocada no meu top 5."
Mayara Barbosa é estudante do 6º período de Comunicação Social da UFV. Além de One Tree Hill, é fã de Supernatural e Friends. Possui um blog sobre moda universitária, o Estampa Universitária.
2 comentários:
xooooooooooooooxo!
Eu gosto, mas confesso que hoje só continuo assistindo por hábito. As histórias estão tediosas e a mania da série de repetir plots me irrita MUITO. Por exemplo, o que passa na cabeça dos roteristas pra inserir na trama por TRÊS VEZES stalkers psicopatas? Também já perdi as contas de quantas pessoas tiveram câncer na série.
As quatro primeiras temporadas são ótimas, mas a partir daí, para mim, foi só caindo de qualidade.
Postar um comentário