domingo, 24 de outubro de 2010

5, 4, 3, 2, 1... Melhores Casais

Hoje é dia de Top 5 aqui no Seriando e o assunto escolhido é Melhores Casais. Ao contrário do último Top 5, nesse faremos um ranking. Quer saber quem são os casais que fazem o nosso coração bater mais forte?

5 - George e Izzie, de Grey's Anatomy


Já vi muitos blogs criticando a roteirista de Grey's Anatomy por ter feito George e Izzie namorarem. Mas eu achei muito lindo! Primeiro que eles foram melhores amigos durante todo o tempo que permaneceram na série. Segundo que quando eles se juntaram, os dois estavam em relacionamentos que não cativavam: George era casado com Callie e Izzie estava com Alex, mas sofrendo pelo Denny. O namoro durou o quê, dez episódios? No máximo. Tudo terminou quando eles descobriram que não funcionavam, sexualmente falando. Mas se fizéssemos um Top 5 sobre as amizades mais bonitas das séries, com certeza eles ficariam em primeiro lugar. Não dá pra esquecer o último episódio da quinta temporada, quando Izzie e George "semi-morrem" na mesma hora e se encontram em outro mundo. Ela volta. Ele não.

4 - Mr. Fitz e Aria, de Pretty Little Liars

Tá, a série é um pouco sem graça, e se cativou até agora com certeza não é culpa do elenco, que não é dos melhores. Mas esse casalzinho fofo dá até um ânimo a mais. Ele é professor de inglês dela, e eles só descobrem isso no dia seguinte ao primeiro encontro. Só isso já torna o relacionamento quase impossível. Mais ainda com a vigilância da (o) famigerada (o) A., que ameaça Aria a cada beijinho que ela troca com o professor. Fora isso, na volta da primeira temporada de Pretty Little Liars, que acontece em 03/01, o Ezra Fitz ainda tem que explicar aquela sumida que ele deu em pelo menos três episódios. Esperamos que a explicação não atrapalhe o romance!

3 - Chuck e Blair, de Gossip Girl

É difícil encontrar em séries um casal que tenha sido feito mais um para o outro que Blair e Chuck. Os dois disputam em armações e têm uma necessidade patológica de interferir na vida dos outros. Mas eles são tão bonitinhos! Isso quando estão juntos, porque do contrário estão tentando ferrar um com o outro. Após muitas idas e vindas, Blair e Chuck passaram a maior parte da terceira temporada juntos, até que Chuck decidiu trocá-la por seu hotel, em uma barganha com seu tio Jack. A partir daí, eles nunca mais conseguiram se acertar e a última de Blair foi acusar a namorada de Chuck, Eva, de só querer saber do dinheiro dele. Chuck declarou guerra a Blair e a gente fica só esperando a hora da reconciliação!

2 - Ross e Rachel, de Friends

Friends não foi feita para ter casais legais. Ou foi, mas Monica e Chandler teriam que fazer esse papel. Até porque o relacionamento deles foi bem sucedido desde o princípio. Mas não dá: Ross e Rachel, mesmo com toda a confusão durante as dez temporadas, foram o casal mais lindo da série. Teve traição (ou não - "we were on a break!"), desencontros, casamento bêbado... Até que, quando a gente pensa que não tem mais jeito, no fim da nona temporada, os dois têm uma filhinha e começam a se reaproximar. Nem o namoro idiota de Rachel com Joey atrapalhou. Eles ficam juntos no final, com aquela cena linda em que ele vai ao aeroporto implorar pra que ela não viaje. Mas é Friends, e eu acho que a cena que mais retrataria a série e o romance dos dois é a que eles se casam bêbados em Las Vegas. Sensacional!

1 - Seth e Summer, de The O.C

Eu não tenho dúvidas: Seth e Summer foram o melhor casal que já passou por todas as séries. Eu acho que o fato de os atores que interpretavam os personagens, Adam Brody e Rachel Bilson, namorarem também na vida real trazia mais química para o casal. The O.C embalou a minha adolescência e os dois sempre foram meus personagens preferidos. Até hoje, quando vejo uma foto ou cena, dou um suspiro involuntário. Os dois eram tão lindos que roubaram a cena do casal principal da série, Ryan e Marissa, que nunca funcionou. Aposto que todo mundo lembra da cena do beijo do Homem-Aranha. Mas eu não consigo parar de ver é a cena final da série, quando eles se casam. Ai, que saudade!

Concordam com os nossos casaizinhos? De quem vocês sentiram falta na lista?
Até a próxima!

7 comentários:

Anônimo disse...

ah concordo plenamente de Seth e Summer ser o melhor casal! ;)

Carolina Castilholi disse...

Concordo demaaais... Minha dúvida é apenas se Ross e Rachel não deveriam estar em primeiro lugar, mas gosto tanto de Seth e Summer que num consigo nem decidir... Pra mim um dos casais mais legais de todos os tempos é Chuck e Ned, de Pushing Daisies. Mas considerando que a série num foi uma das que mais emplacou, concordo totalmente de eles não entrarem pra um ranking.

Jader Gomes disse...

Não sei o que me fez gostar tanto da Aria e do Fitz. Na verdade, acho que é o fato das coisas não terem dado muito certo desde o início, mas que o amor deles fica lá, latente, ai é como se eu me identificasse em alguns momentos, mas deixa isso pra lá! Chuck e Blair são Chuck e Blair, não dá nem pra definir de outra forma. Gostei do ranking! =*

Caroline Lomar disse...

Carolina, eu também assisti Pushing Daisies, mas o fato de Ned e Chuck não poderem se encostar dificulta um pouco a química, haha! Que bom que gostou, obrigada pela visita.

Marco Túlio disse...

Como já falei, pelo menos um dos casais de How I Met Your Mother deveria ter entrado. Mas entendo que não é uma série popularmente conhecida assim.
Mas continuo achando Robin e Ted o casal que mais combina, apesar de não ter dado certo e não ser o casal principal da trama (que é Lily e Marshall). Os dois são completamente opostos em relação à forma com que lidam com relacionamento e sentimentos, mas tem uma química incrível e essa coisa mal acabada que eles tem os torna ainda mais real e próximo do público. Quem não conhece, vale a pena conferir!
Afinal, a gente gosta mesmo é dos casais com problemas e não os eternamente felizes que só vivem um mar de rosas (como em Friends, citado no post ;D).

E ah, muito bom o post (:

Caroline Lomar disse...

Pra saber se o casal de How I Met Your Mother merecia estar no post, só você me emprestando a série, haha!
Obrigada!

Rayza Fontes disse...

Concordo plenamente com os a escolha dos casais. Se fosse top 10 eu tb acho que Ned e Chuck de pushing daisies deveriam entrar. Ah, Lorelai e Luke de Gilmore Girls também.