domingo, 3 de outubro de 2010

Um raio nunca cai duas vez no mesmo lugar

Adoro quando o segundo episódio da temporada é melhor do que o primeiro. Acho que dá mais fôlego para a temporada.

Bailey voltou a ser a minha querida durona, sem choro, sem trauma. Meredith mais uma vez salvou o dia. Derek e o olhar debochado de viciado em adrenalina, Sloan e a cara de cachorro perdido. Nossa, que dupla! Para quem estava sentindo que a Cristina qualquer hora ia aprontar alguma nesse casamento, já tivemos uma prova do que vem por aí.O Karev continua não recebendo a atenção que acho merecida, mas no segundo episódio ele pareceu um pouco mais humano. E sem uma bala alojada no peito fica mais fácil, né. A grande verdade é que as coisas estão voltando ao normal de maneira muito sutil. As vezes aparece um flashback, outra hora alguém tem uma crise...O nome do próximo episódio é que me assusta: superfreak! Será que além da Cristina e da Lexie alguém mais vai surtar? Mais detalhes do terceiro episódio aqui

Antes de adiantar mais umas novidades bombásticas, quem ainda não viu, ou mesmo quem viu, mas não resiste a outra olhadela, um vídeo de Shock the System.


Ainda aproveitando a oportunidade de explorar o drama dos médicos, quase não foi possível ver as cirurgias, os casos clínicos super curiosos e essas coisas encantadoras que só uma série médica proporciona. O máximo que pudemos presenciar na sala de cirurgia foi uma equipe de futebol americano atingida por um raio. Os oito jogadores sofreram queimaduras, lesões, paralisia momentânea e umas outras coisinhas, mas entre mortos e feridos, salvaram-se todos, com direito a final feliz, declarações de amor e tudo. A única menina no time era a paixão de pelo menos quatro, dos sete jogadores.

Um crossing over com a série Private Practice promete mais emoção do que nossos corações são capazes de aguentar. Personagens novos, leia-se a irmã viciada em drogas de Derek, Amelia (Caterina Scorsone) e Addison Montgomery (Kate Walsh), que já é velha conhecida, mas sempre que aparece nos faz pensar : o que Derek viu naquela Meredith?


Fiquei sabendo também, que o episódio 7.04, Can't fight biology, terá uma cena imperdível para o público feminino. Depois de Mark Sloan (Eric Dane) saindo do banho de toalha é Jackson Avery (Jesse Williams) quem vai tirar a camisa, mas dessa vez muito mal intencionado. Parece que o bonitão vai oferecer uns favores indecorosos para a sueprvisora Teddy (Kim Raver). O que será que ele quer em troca?

Para terminar, descobrimos uma participação especial lá na pediatria. O ator Peter Macnicol, famoso nos EUA pela série Ally McBeal, vai aparecer em pelo menos dois episódios da sétima temporada. Só nos resta esperar para saber quando.

Nenhum comentário: