sábado, 23 de outubro de 2010

Desplugados

Que tal uma competição entre os Dunphy? Phil, Claire, Alex, Haley e Luke desplugados por quanto tempo pudessem agüentar. Quem acompanha Modern Family sabe muito bem que esse núcleo da família Prichett é totalmente ligado a qualquer tipo de tecnologia online e se afastar dela não seria uma tarefa fácil.

Mas, e os prêmios caso algum deles ganhem? Haley foi a mais audaciosa foi logo pedindo um carro, para o desespero de Claire. Alex quer um novo computador. Luke quer uma torta de frango. Claire que teve a genial idéia de desplugar a família não aceitou bem a competição. Aliás, a idéia de agregar valores através da promessa dos prêmios só podia ter vindo de uma pessoa, Phill. De cara fui logo apostando de quem cairia na tentação primeiro seria ele, mas por incrível que pareça Phill e Haley foram os últimos competidores.


Haley foi esperta, pelo menos dessa vez, ela esculpiu um celular em uma pedra de sabão e conseguiu enganar os pais ganhando, assim, a competição, mas não o carro. Alguém acreditou mesmo que Claire daria um carro à filha? Óbvio que não, né?!

O sangue quente de Gloria ferve ainda mais quando o cachorro do seu vizinho late dia e noite sem parar tirando sono dela e de Manny. Sem nenhuma providência tomada Gloria rouba o cachorro e dá a sua cabeleireira. Jay e Manny desconfiam que Gloria tenha dado um fim mais drástico no animal, até porque ela já havia matado um rato com uma pá.

Quando ela descobre que o filho e o marido estavam pensando se ofende e Jay para se desculpar compra passagens para a Colômbia para provar a Gloria, que ele não acredita nos estereótipos que montam do povo colombiano.

Já deu pra perceber que a Cam e Mitchell fazem de tudo para que a pequena Lilly tenha tudo que as demais crianças da sua idade costumam ter. Os dois tinham decidido que a pré escola ficaria para daqui um ano, quando Lilly estivesse mais crescidinha, mas isso porque as outras mães do bairro também tinham tomado essa decisão. Quando eles descobriram que elas tinham mentido para eles por causa da dificuldade em conseguir vagas nos melhores jardins de infância recorrem a Claire para conseguir uma entrevista na escola que Haley, Alex e Luke estudaram.

Mas, Mitchell consegue outra entrevista na “Harvard” da pré-escola de L.A e acaba menosprezando a escolinha de Claire. Só que eles não contavam que apareceria um casal de lésbicas com um nenê afro descendente para pleitear a vaga. Óbvio que ficaram para trás no quesito diversidade. No fim o que resta mesmo é irem se desculpar com Claire e chorar por uma nova entrevista.

O próximo episódio é Halloween e o tema promete boas histórias. Só pra adiantar Claire ama a data e dai já dá pra imaginar as loucuras que ela vai criar para família. Já Cam carrega traumas da infância e odeia o Halloween. Confira aqui embaixo a promo do episódio 2x06! Até a próxima semana!