quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Volte sempre, Little J.!

Vários são os ditados que podem resumir o que aconteceu nesse episódio. "Não mexa com quem está quieto" ou "Pau que nasce torto, nunca se indireita", são alguns deles.

Tudo parecia "normal" no Upper East Side até a aparição da caçula Humpfrey. Não importa quanto tempo passe, nem o quanto se queira mudar. Little J., provou que uma vez bitch, pra sempre bitch!Ter o poder de enfrentar Chuck Bass e Blair Waldorf, sem medo, e conseguir baixar a guarda de ambos num só golpe, merece muito respeito. Aguardamos ansiosamente pela próxima visitinha, J. Será sempre muito bem-vinda!



O que esperar da trégua entre Chuck e Blair, causada pelo belo golpe de Jenny? Terá ele, no fim das contas, trazido mais benefícios do que destruição? Acho que sim. Parece ter sido o empurrrãozinho que faltava pra que o amor dos dois voltasse a falar mais alto. O grande problema é o fato de não suportarem reconhecer no outro os seus próprios defeitos.



E quando S. parecia estar focada no seu brilhante futuro em Columbia, tão sonhado por sua mãe, eis que mais um homem atravessa seu caminho. Só que o romance em potencial foi adiado, dessa vez loira não quer ser o centro de mais uma polêmica, afinal o tal homem é ninguém menos que seu professor.



Mas acontece que Colin, o professor e novo-ex affair da moça, está envolvido em alguma armação com a rainha das armações, Juliet. E que está muito longe de seus desejos desistir de Serena. Qual será a relação entre o professor e Juliet? Será que Ben também faz parte dessa história?



E pela promo do 4.07, War at the roses, a última frase da gossip girl no Easy J, faz todo o sentido...

So, with you want peace, always be prepared for war.
XOXO, Gossip Girl

Nenhum comentário: