quarta-feira, 13 de outubro de 2010

No amor e na guerra, vale tudo (?)

É isso aí, depois de declarada a guerra, Chuck Bass deu início às batalhas. E Blair Waldorf começou a reagir. O rapaz invadiu Columbia, espaço dela, e já começou a causar confusão. E pelo que se viu, dá pra imaginar que o vilãozinho não vai aliviar. Parece que Blair mexeu mesmo com a pessoa errada, só que por conhecê-la, sabemos que quando ela resolver, essa disputa se equilibra.

E Parece que quem vem reforçar o lado de Chuck é a saudosa Little J. (confira o clipe de Make me Wanna Die da The Pretty Reckless, banda da Taylor). Vem chumbo grosso por aí. Restam dúvidas?

O campo de guerra não está habitado somente pelas lutas entre C and B, Juliet não está poupando esforços pra acabar com Serena. Vimos que o irmãozinho dela, Ben, quer ver a loira destruída, assim como ele está. O que terá aprontado Serena para que o presidiário a queira tão mal? Por enquanto só dá pra saber que a irmã vingativa está armando todas, inclusive na hora de usar todo mundo para conseguir seus propósitos. O que o diga Vanessa, que por incrível que pareça, teve utilidade nesse episódio.


A nova namorada de Nate, plantou boatos na gossip girl de que Serena teria DST's, o que gerou desconforto entre seus ex e as atuais namoradas. Apesar de Dan e Nate garantirem não haver motivos de preocupação, as moças acabam por reforçar o boato. Não bastando, para certificar Juliet, o belo de olhos azuis aceita fazer um exame que comprove a sua boa saúde, o que causou ainda mais fofocas para Serena.



Mas o pior ainda estava por vir, com ajuda de Vanessa, a atual de Nate rouba o celular da Serena e manda um e-mail para um professor da loira, oferecendo sexo em troca de notas. O professor contacta a reitora da faculdade e Serena é informada que está prestes a ser expulsa. Vanessa ouve tudo e percebe a farsa de Juliet, porém quando tenta desfazer o mal feito, a culpa acaba recaindo toda sobre ela.



Serena escapa da expulsão, mas Vanessa, com seu complexo de inferioridade, acabou confiando na pessoa errada, perdeu Dan e ganhou fama de ter articulado pra expulsar Serena de Columbia, mesmo sendo uma das "vítimas".

O fato é que Juliet está se apaixonando por Nate e isso não contribuirá para a vingança de seu irmão.

Não podemos esquecer que um novo affair está surgindo, um desconhecido está jogando todo seu charme para a mais desejada de todo Upper East Side. Serena e seu karma masculino.

"The law of afinity refers to unlikely compositions forming a bond to appearly chemical reaction. But even the strongest bonds have their limits. And when broken, there it left on checked. Explode like a nuclear bomb, waiting for the fall out.

XOXO, Gossip Girl"

Aguardando ansiosamente a volta da maior bitch de todos os tempos, a gente confere a promo de Easy J (4.06):


Nenhum comentário: