sábado, 2 de outubro de 2010

The Kiss between Cam and Mitchell!

Acho que a maioria das pessoas que assistem Modern Family já devem ter percebido que Cam e Mitchell não demonstram muito afeto, nunca rolou um beijinho se quer entre o casal. Os fãs da comédia e a mídia tem cobrado dos diretores Steven Levitan e Christopher Lloyd mais cenas de romance entre os personagens. Acho que já deu pra perceber pelo título do segundo episódio dessa nova temporada que os pedidos, finalmente, foram aceitos. Sim, sim, Cam e Mitchell trocam um selinho de leve, mas já quebram o gelo e dão a deixa para mais momentos parecidos nos próximos episódios.

The Kiss vai buscar a origem da dificuldade de Mitchell em demonstrar em público afeto por seu companheiro Cam. No início do episódio Phil é requisitado por Jay para resolver um problema com sua impressora e quando Phil dá um jeito na máquina ele ganha um mero obrigado do sogro.

Phil tentando concertar a impressora de Jay

Logo, Gloria percebe que a ponta do novelo do problema de Mitchell com Cam, é seu marido Jay, que acabou deixando respingar na criação dos filhos a maneira como foi tratado por seus país ao longo de sua vida.

Gloria convencendo Jay a dar um beijo no filho, Mitchell

A colombiana não sossega até fazer com que Jay agradeça Phil decentemente e dê um beijo no filho, Mitchell e na filha, Claire. Em seguida Mitchell vai até o sofá onde estava Cam e lhe dá um selinho. Eu confesso que na hora estranhei um pouco, até porque ninguém tava acostumado com cenas mais calientes entre os dois, mas depois achei muito fofo e no fim já tava torcendo para os dois começassem a se comportar realmente como um casal igual a todos os outros.

O tão esperado beijo entre Mitchell e Cam

Me empolguei tanto com o beijo dos personagens, que acabei esquecendo de falar sobre um fato inédito: Alex está de paquerinha com um colega da escola. Podem acreditar, a menina que tem aversão a vestidos e à puberdade à flor da pele de sua irmã Haley, começa a trocar SMS com um garoto.

É, parece que Alex está começando a crescer: Trocas de SMS com garotos?

Claire como sempre super protetora acaba lendo as mensagens, e convence Haley a descobrir o que está acontecendo. Haley confessa a irmã que deu seu primeiro beijo com 11 anos e como Alex está com 13 anos diz a menina que o garoto provavelmente acha que ela é lésbica.

Claire para Haley: "I am your mother and it is my job to make sure you girls don't get involved with a predator". ( Eu sou mãe de vocês e é meu trabalho ter certeza de minhas garotas não estão se envolvendo com predadores)

Ai, que dó que fiquei quando Alex se declara ao menino e o time de futebol do colégio que estava logo atrás da porta ouve tudo. Mas, apesar de toda a confusão e da vergonha, bem no finzinho do episódio o garoto procura Alex e os dois resolvem esperar pelo momento certo!

A mensagem que fica é que as vezes é muito difícil demontrar a quem amamos o quanto significam para nós. E não ser carinhoso o tempo todo e para todos verem não quer dizer que sentimos vergonha por nós mesmos ou pelos outros, as vezes é só uma parte daquilo em que por tempos nos espelhamos e que tomamos como verdade. No fim a única coisa certa é que a maneira como tratamos o que sentimos também evolui junto com nossas experiências.

Confiram aqui embaixo o Promo do 2x03 de Modern Family:

Nenhum comentário: