domingo, 7 de novembro de 2010

Todos nós procuramos por respostas. Na medicina. Na vida. Em tudo.

O treinamento de trauma começou. E com ele veio a tentativa de deixar a April menos chata, e pior, forçar um romance com o Karev. Como eu gosto dele e odeio ela já comecei o episódio aborrecida. Mas sendo Grey's a melhor série em exibição no momento, a raiva passou rapidinho. Durante a sequência do treinamento eu dei várias risadas com a April descontrolada não deixando o boneco dela morrer. Depois de muitas horas na chuva, esperando um helicóptero imaginário e vendo um cara colocar um bilhete decratando a morte do seu "paciente", a residente resolveu mudar as regras e enfiou os feridos na ambulância e só parou de gritar quando Owen se rendeu e declarou que ela e Karev eram os vencedores, pena que não era uma competição.


Derek e Meredith estão mesmo empenhados nos trabalhos com Alzheimer. Pena que até agora, mesmo após 12 horas de trabalho, ele só tenha conseguido escrever duas linhas de um ensaio clínico dizendo: "Alzheimer é uma doença ruim. Nós deveríamos curá-la. "
Sloan e Lexie voltaram a trabalhar juntos e parece que as coisas vão se ajeitar naturalmente. A Bailey continua presa no caso da Mary, agora tentando descobrir a causa da morte dela. Eu acho muito legal quando os personagens voltam. Dá uma ideia de continuidade para quem acompanha a série, mas também não compromete a compreensão dos espectadores acidentais.

Outro personagem que voltou foi o Roy, agora para receber um transplante de pulmão. Foi a chance que a Cristina precisava para provar para ela e para o resto da equipe que apesar de abalada ela ainda sabe ser uma boa residente. Só não quer mais. Isso mesmo, a residente mais legal ever pediu pra sair. Mas...eu acho que ela não aguenta muito tempo longe da cirurgia, da Mer, do cheirinho de hospital...
Desde o episódio passado, com aquela história de "vamos para África", eu fiquei esperando a solução que dariam para que só uma das personagens fosse e mesmo assim continuassem namorando. Não teve jeito, as duas terminaram e a Callie ficou a ver navios, ou melhor, aviões, no aeroporto. Mas é quase certo que as duas reatem quando Arizona voltar.


Eu gostei do episódio, mas sou suspeita. Pelo visto os americanos também prestigiaram, porque a audiência passou os 11 milhões de telespectadores. O oitavo episódio chama "Something's gotta give". Depois do que aconteceu com a Cristina e com o casal Calzona acho que esse próximo episódio vai resolver, ou embolar, muita coisa. Quem sabe não descobrem a causa da morte de Mary? Fiquei super curiosa.



2 comentários:

Carlos d'Andréa disse...

Putz, achei esse episódio chato pra caramba.

Rayza Fontes disse...

Sério? Eu ainda nem achei nenhum episódio dessa temporada chato...mas, em muita coisa ainda pela frente!