quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mas e quando você não é você mesmo...


O preço a se pagar por ser quem todas as outras queriam ser é alto. E dessa vez é tão absurdo que nem Serena está conseguindo, e olha que valor total dessa conta nem está fechado!

O fato é que a loira ficou mal perante à família, amigos e pretendentes. Mas como transformar a queridinha do Upper East Side na pessoa mais detestável em apenas um dia?

É que o Team Brooklyn entrou em ação, e a formidável Little J., não cansa de mostrar que pode ser cada vez mais mau caráter. Com ela por perto, o que mais temer? Devemos concordar que o seu talento, mesmo que para o mal, é memorável. Que plano é esse, onde Juliet e Vanessa não passam de meras coadjuvantes?



Roubam o seu chip de celular e arrajam uma maneira de você nem desconfiar disso. Depois começam a utilizar essa ferramenta para te destruir. Logo, vão a um baile de máscaras com o vestido, o cabelo e a máscara identicos aos seus. Lá se passam por você, e assim destroem os últimos resquícios de credibilidade que ainda lhe restavam.

Sem Dan e Nate e o apoio da melhor amiga, com a mãe desacreditada de sua palavra e nas mãos de Juliet, o que será de S.?

Enquanto Serena caia na maior das armações da temporada, Blair e Chuck finalmente voltaram a pronunciar "eu te amo" um para o outro. E a verdade é que isso nunca foi e nunca será novidade, mesmo que eles espalhem e tentem provar o contrário. Mas ouvir da boca deles dá um gostinho diferente. Apesar de reconhecido, o amor dos dois ainda não consegue passar por cima de seus egoísmos. Como a própria Blair disse: "Antes de ser a namorada de Chuck Bass, eu preciso ser a Blair.



Para se ter uma idéia do que aconteceu, veja aqui uma sequência que mostra tanto as confusões com Serena como as indecisões de C. and B.

O The Witches of Bushwick me deixou tenso a cada minuto, tudo acontecia de forma a me fazer querer ter o poder de mudar o que estava diante dos meus olhos. A temporada de Gossip Girl está fantástica e quando eu penso que não há mais como melhorar, me surpreendo. Mal posso esperar pelo destino de S. e novas armações no "Gaslit", o décimo episódio:



XOXO, Gossip Girl

Nenhum comentário: