quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Feliz Aniversário, B.

O espiríto da paz toma conta de Chuck e Blair e a trégua será selada com um acordo, escrito e assinado, onde os dois pretendem ser amigos. Tanto é que o soldado de armas abaixadas é o mais novo convidado para as comemorações dos vintes anos da ex-rival.



Mas na mesma data é o aniversário de casamento de Lily e Rufus que não vão festejar devido a ausência de Jenny. E Dan, revoltado com o fato da irmã não vir por causa de C. and B., resolve mostrar que um garoto do Brooklyn também tem potencial para ser um Upper East Sider.

Eis que chega a hora da festa, convidados e confusões a postos, o show vai começar. Foi nisso que Dan transformou o minuciosamente planejado aniversário da Blair. O lonely boy colocou aos olhos de todos os convidados um vídeo onde Blair canta bêbada em um karaokê, sendo que estavam assintindo todas as pessoas mais influentes do círculo social da aniversariante, como o reitor e os professores de Columbia.



Blair, atordoada com isso, acusou Chuck de ter armado tudo. Mas Dan revela que é ele o responsável e diz ter feito por vingança à ausência de Jenny. No entando Chuck fica enfurecido com a desconfiança de Blair, e resolve que não há mais acordo, resgando-o na frente da moça.

O que não esperávamos era que a quebra do acordo, instantaneamente, colocaria fogo na recém declaração de continuidade às batalhas. E que fogo, não?!

No meio desses acontecimentos, Serena e Colin seguem de recesso amoroso e ainda faltam seis semanas para que o romance possa se concretizar. Mas Ben já quer se utilizar desse fato para que a irmã consiga enfim arruinar S., e Juliet mesmo hesitante segue com as coordenadas do irmão.

E nós, descobrindo não ser nada demais a ligação entre o professor e armadora, ainda não podemos respirar aliviados. Já que apesar de não ser mais um no exército contra Serena, Colin será usado como arma para destruí-la. É o que mostram as atitudes de sua priminha Juliet.

As cenas de Chuck e Blair que marcaram o War at the roses, você vê aqui embaixo, embalado pela música Dancing on my own, da cantora Robyn:



Além de Robyn, o episódio contou com a participação especial da stylist Rachel Zoe.

Para não perder o costume, a promo do 4.08 - Juliet doesn't live here anymore:



XOXO, Gossip Girl.

2 comentários:

emília disse...

XOOOOOOOOOOOOOOOOXO!

Nainon disse...

aaah só faltou Little J. chegando e causando na party da B.