sábado, 6 de novembro de 2010

Opa, a bateria tá acabando!

Bip. Bip. Bip. Sabe o barulinho irritante que faz quando a bateria do celular ou de algum eletrônico está acabando? É algo parecido com isso que começa a irritar Phill logo no início de Chirp, sétimo episódio dessa nova temporada de Modern Family.

Parece que nosso paizão está a flor da pele com os rumos que seu trabalho de vendedor de imóveis está tomando, Phill tem alguns cancelamentos de vendas e visitas o que o obriga a ficar em casa, o barulho da bateria do detector de fumaças da casa apita sem parar para pertubá-lo de vez. Claire e Haley estão de cama com resfriado e Luke coloca um bolha de vidro na cabeça para não correr o risco de ficar doente e perder a viagem com a escola para a Disney.

Ficar de cama com a filha durante todo o dia é a oportunidade que Claire esperava para tentar convencer Haley que existem outros garotos mais interessantes que seu namorado Dylan. O que Claire não esperava é que Haley fosse entender suas indiretas como se ela estivesse insatisfeita com casamento.


Cam insiste em fazer Lilly participar de um comercial do setor imobiliário, Mitchell desaprova a idéia e deixa claro que não quer expor a filha. Mas, até parece que Cam daria ouvidos ao companheiro, já que estava progetando em Lilly sua careira mirim frustrada.


No set de gravação do comercial Mitchell aparece e acha tudo um absurdo. Cam quando vê a proposta da filmagem dá um piti e tira a filha do cenário. Lilly gravaria com outro bêbe, e dois atores dublariam as vozes das crianças, caprichando no sotaque asiático. A cena é muito engraçada, chorei de rir na hora que o Godzilla aparece ao fundo derrubando os preços dos imóveis!


Gloria vai atrás de Jay no trabalho para almoçarem e juntos e dá a entender que aquele dia era uma data especial do casal. O marido não faz idéia de que data comemorativa Gloria estava falando e entra em desespero.

Enquanto isso Manny conversava com um dos funcionários de Jay, que acaba colocando o garoto para dirigir um carrinho de cargas da empresa. Manny derruba um murro e tem alguns arranhões. Jay fica furioso e despede o funcionário, Manny fica enjuriado com o padrastro e começa a agir de maneira irritante.

Quando Jay deixa claro que jamais toleraria que alguém colocasse um filho seu em risco Manny fica satisfeito de ouvir pela primeira vez Jay se referir a ele como um filho e acaba contando qual data sua mãe se referia: O primeiro beijo do casal em um píer da cidade. Jay corre ao encontro da Gloria!

Confesso que esse não foi um dos melhores episódios da série, acho que prender Phill em casa poderia ter gerado muito mais confusão e momentos engraçados. Mas, como eu já disse em um outro post de Modern, é impossível classificar algum episódio como péssimo ou muito ruim, mesmo com altos e baixos a série é sem dúvidas a melhor de comédia dos últimos tempos!

Para semana que vem o aniversário de Manny promete muito entusismo de Gloria e uma crise existencial do garoto. Quem já acompanhou os "momentos" de Manny sabe o quanto são hilários, esperamos, então, que o chororo dele nos renda lágrimas de tanto rir! Até sábado que vem!

Nenhum comentário: