sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Hello, Upper East Siders!

Bom, acredito que assim como eu, vocês também estejam com uma uber saudade da scandalous life of Manhattan's elite, e da misteriosa gossip girl comentando os acontecimentos mais bombásticos dos episódios da nossa série preferida! E depois de um longo e tenebroso inverno, literalmente, estamos prestes a conferir a Season Premiere da quarta temporada de GG, que acontece no próximo dia 13, daqui a exatamente dez dias, nos EUA.



Como fã de carteirinha que sou, o trailer de divulgação dessa nova temporada me deixou ainda mais ansioso. NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR! Mas antes de entrarmos na vibe dos novos acontecimentos, não custa relembrar o que rolou na temporada passada, não é mesmo?!

As participações especiais foram ilustres, como Lady Gaga, interpretando ela mesma, em apenas um episódio ou Hilary Duff em vários deles, como Olivia Burke. Aliás, Olivia e Dan formaram um casalzinho morno, que surpreendeu com um ménage à trois (reveja) tendo como acompanhante a não menos morna, Vanessa. Situação que levou Olivia a perceber e fazer com que Dan também percebesse que seu verdadeiro amor é mesmo a amiga de infância.

Serena começou a temporada voltando da Europa onde estava em busca de seu pai, que de fato deu as caras nos episódios finais, mostrando ser um picareta de marca maior. Mas voltando a loira, ela esteve com o bonitão Carter e também com o primo casado de Nate, Tripp, mas acabou mesmo caindo de amores (novamente) pelo próprio Nate. Só não podemos esquecer que a mocinha teve uma recaída, se é que assim podemos chamar o que teve com Dan, lá pelo final da temporada, mas nada que rendesse (até agora) mais do que uns beijinhos. Meldels, quanto troca troca, enfim!

O filho de Lily e Rufus (que passaram por várias provações, se separaram, mas acabaram bem) finalmente apareceu e conheceu toda a família. E quem andou aprontando todas foi a nossa queridinha Jenny. Diga-se de passagem, nessa temporada Jenny realmente se jogou. E como! Se drogou, traficou e armou. Acabou, inclusive, perdendo a virgindade com ninguém menos do que Chuck! Tenso, principalmente para os amantes do casal Chuck e Blair, que após passar vários conflitos (principalmente aquele com o tio de Chuck, Jack) e entre idas e vindas, acabou mesmo se separando. Falando em Bass, me fez lembrar que alguém ressurgiu dos “mortos”, a mãe de Chuck! Mortos? Será que Chuck morreu naquela sena, ops... cena (#sashafeelings) dramática que deixou todo mundo se perguntando o que seria de Gossip Girl sem ele?




Já que estamos entrando em assuntos do Season Finale, vale lembrar que Jenny, depois de movimentar toda a terceira temporada, foi embora! Parece que Taylor Momsen vai mesmo se dedicar a música, com sua banda, The Pretty Reckless. Só que mesmo com sua participação diminuida, Jenny dará as caras, como pode ser visto nos flagras da gravação de um dos episódios, ocorrido no útimo dia 31. Menos mal, porque eu realmente acredito que sua ausência total seria uma grande perda!

De volta, a sempre causante Georgina e sua novidade mais inusitada: Dan será papai! OMG!

Então, após refrescarmos nossas memórias, o que se esperar da quarta temporada? Pelo “promo” da Season Premiere vê-se que o clima parisiense contagiou, Blair e Serena estão mais poderosas do que nunca! Aliás, já deu pra perceber que Serena não perdeu o hábito de colecionar vários homens (espertinha, não?!). E Chuck (é, ele não morreu) parece ter ido a França atrás de seu grande amor. Será que Blair o perdoará fácil? Apesar de que andam dizendo por ai que o rapaz tenha perdido a memória. O que dizer do Dan pagando de paizão dedicado? Será que o filho é mesmo dele? Nate, pobre Nate, parece estar perdido! Aliás ele sempre está meio sem rumo, coitado!

Muitos são os rumores que envolvem o que acontecerá durante essa nova temporada, inclusive sobre as participações especias que vem por ai: Katie Cassidy, ex-Melrose Place, vai viver uma estudande de Columbia que se envolverá com Nate. Outra que foi fotografada nos sets, foi Ivanka Trump, filha do empresário Donald Trump, que pelo que parece vai fazer somente uma rápida aparição!



Katie Cassidy ao lado de Chace Crawford



Ivanka Trump

Longos, pelo menos pra mim, ainda serão os dias que nos separam desta tão esperada estreia! Oh Mon Dieu!

XOXO, Gossip Girl.

Nenhum comentário: