terça-feira, 21 de setembro de 2010

With you I'm born again...

Após uma season finale das mais comentadas, Grey's Anatomy esta prestes a voltar para que os fãs aflitos descubram que fim levou cada personagem. Afinal de contas muita coisa pode mudar quando o marido de uma paciente que teve os aparelhos desligados se enfurece e vira um atirador pronto para matar os que cruzarem o seu caminho.


Além dos sobreviventes e das reações dos personagens após o massacre, todo mundo também quer saber como vão ficar os casais. Arizona e Callie acabaram a temporada em clima de reconcialiação, Meredith perdeu o bebê e Derek nem soube que ela estava grávida. Já os triângulos Sloan-Lexie-Karev e Christina-Owen--Teddy é que prometem esquentar a trama. E o que é pior, eu não consigo decidir com quem cada um deve ficar.
Aliás, uma grande vantagem em Grey's são os personagens bem construídos. Sem mocinho, sem vilão. É quase impossível eleger favoritos. Mas também é consenso que a "protagonista" Meredith (Elen Pompeo) é forte candidata ao troféu de chuchu do ano. Perfeitinha demais, sem sal nenhum.

O primeiro episódio da 7ª temporada será exibido nos EUA dia 23/09, no canal ABC ,mas no dia seguinte já deve estar disponível na rede. Os mais pacientes poderão acompanhar a nova temporada de Gre'ys no Canal Sony com duas semanas de atraso, a estreia acontece apenas no dia 04 de outubro, às 21h. Mas em compensação a qualidade da imagem, do som e das legendas é garantida. E aí, vai esperar? Caso você seja como nós, sempre em busca de trechinhos e notinhas para satisfazer,ou aumentar, a curiosidade, aqui vai uma prévia.


Até agora já sabemos o nome dos três primeiros episódios da temporada : With you I'm born again, Shock to the System e Superfreack. E para amenizar a agonia da espera, que tal votar em uma das seis opções de posters e escolher o oficial dessa temporada? É difícil, eu sei... são todos incríveis!
Para aumentar a vontade, dois spoilers inofensivos : Lexie está morena novamente e Izzie não volta mais. É só o que eu digo.

3 comentários:

Luan Henriques disse...

Nossa, concordo demais que a Meredith é o chuchu da série, apesar de ser, teoricamente, a protagonista.
Ela é muito nada, sabe?

Em relação aos casais, eu prefiro Sloan-Lexie e Christina-Owen... quem sabe até não pinte um Karev-Teddy?

O importante é que hoje é o dia... e eu fazendo monografia. Em todo caso, acho que uma pausa é sempre bem vinda!
haushaushaushaushausa

Parabéns pelo blog, pessoal!

Cecília disse...

Meredith é mesmo a mais sem graça. Fato.
Christina-Owen-Teddy foi um triângulo muito bem construído mesmo. Até hoje não consigo me decidir.

Mas e a melhor personagem do seriado, Yza? MIRANDA BAILEY! haha
Que saudade da Bailey.

No mais, vale ressaltar o parabéns do Luan ,)
O blog tá ótimo!

Caroline Lomar disse...

Ah, gente, eu amo a Mer. Tadinha, ela é sem graça, mas ela é uma personagem muito complexa, a gente tem que parar pra pensar em toda a profundidade da personalidade paradoxal dela... tá, parei.
Sloan-Lexie for life!
Grey's Anatomy, eu te amo, meu filho!