quarta-feira, 22 de setembro de 2010

4.02 - Double Identity


Como assim um segundo epísódio de temporada tão movimentado?! Se a coisa continuar nesse ritmo, haja coração!

Querida Serena, a vida é assim: um dia da caça, outro do caçador! Mas eu realmente não imaginava que você, logo você, iria tomar um pé na bunda duplo e ao mesmo tempo. Que constrangedor! Mas não se deixe abalar, afinal você é e sempre será Serena Van der Woodsen.

Quando é que o Dan vai perceber que a Georgina fugiu? Acho que vai demorar, porque se ele ainda não percebeu que precisa dar um jeito naquele cabelo dele... Pelo menos Rufus, que é mais esperto que o filho, já está descobrindo as armações da srta. Sparks.

Juliet, de uma vez por todas, revela pra gente...Você é a gossip girl? E outra coisa, pra quem é que você ligou tão misteriosamente depois de ter arruinado as possibilidades de romance da Serena?

Chuck, Chuck, então você quer se livrar de seu passado Bass? Pois bem, a Blair e todos nós queremos você de volta, ok? Deixa essa historina de ser Henry pra lá...

Inclusive a cena mais linda de todas, desse Double Identity, foi o diálogo entre Chuck e Blair. Blair você é muito diva, parabéns e continue assim!



Chuck: Eu destruí a única coisa que eu já amei.
Blair: Eu já não te amo mais. Mas seria necessário muito mais do que isso pra destruir Blair Waldorf.
Chuck: Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse.
Blair: É verdade. Mas não seria meu mundo sem você nele.


P.S.: Vanessa, continuo sem entender a sua utilidade!

"Just as every summer ends all tourists come home, all dreamers wake up and new problems are born. And just like that a pretty girl ugly secret is revealed...

XOXO"

6 comentários:

Murilo Araújo disse...

Ahhhhh!

Vou morrer, genteeee!
Preciso URGENTEMENTE voltar a ver Gossip Girl!

Xoxo, galera!
O blog tá mára!

Caroline Lomar disse...

Se a Vanessa sumisse ninguém perceberia!

Nino Martins disse...

Geen atóron, também não sei pra que a Vanessa existe. Mas graças a god, a diva Jenny volta nos próximos episódios... uuul

Thaíssa Vaz disse...

Só espero que a 4ª temporada, que começou ÓTIMA não vá pro mesmo rumo que a 3ª. E que a Serena NUNCA mais use um penteado desse tipo!

Jader Gomes disse...

I miss Jenny Humpfrey too!

E com certeza, o penteado da Serena tava trash!

Luiza Sena disse...

Achei que só eu tinha detestado aquele penteado!!!
E alguém por favor me fale de quem aquela criança linda é filha...
Amei o post, o blog ta cada dia melhor!!