terça-feira, 14 de setembro de 2010

Welcome back, now in Paris!

O tão esperado dia 13 chegou, e desde que escrevi o post remembering, contei os minutos para tal. E assim, ontem, no auge da minha ansiedade, consegui um link onde dava pra assistir a Season Premiere de Gossip Girl. Mas algumas ressalvas devem ser feitas: sem legenda e online e antes mesmo que a transmissão oficial tivesse acontecido nos EUA. É, e não me perguntem como o episódio vazou, não faço a menor idéia! Só sei que vi!

O fato é que pra vir aqui e compartilhar tudo o que achei, esperei até que hoje fosse postado o episódio legendado, mas quando foi, a legenda nem era a “oficial”, mas vá lá... meu inglês nem é tão ruim assim.

Só de assistir novamente a tão famosa abertura, fiquei muito feliz. Foi como ter deixado de ser órfão! Porque não sei vocês, mas quando as temporadas acabam, é assim que me sinto.

Dando início ao capítulo, a narração da gossip girl enquanto Serena e Blair andavam deslumbrantes pelas não menos deslumbrantes ruas de Paris, me fez lembrar o quanto é bom assistir essa série!


Os diálogos e as atitudes das personagens pareciam estar buscando aquilo que elas foram em suas essências, lá na primeira temporada. Blair e Serena grudadas, e sofrendo pelos seus amores. Serena tentando proteger Blair a sua maneira e Blair mostrando como nunca seus traços manipuladores e egoístas. Você consegue imaginar o que vai ser Blair e Serena juntinhas em Columbia?

Mesmo sofrendo, como disse logo ali em cima, Serena anda passando seu tempo de uma forma que lhe é típica: aproveitando todas as oportunidades de diversão, leia-se: homens.

E o que foi Blair tendo encontrado um verdadeiro príncipe, mas perdendo-o para sua prepotência? A expressividade da Leighton ao fazer as caras de decepção e vontade de matar alguém da Blair, continuam impagáveis!

Dan sendo enganado por Georgina? Vejo isso como óbvio. Mas quem será o verdadeiro pai de Milo? A @rayzafontes teve o brilhante insight de que poderia ser o Carter, será?

E o Nate parece estar mais uma vez sendo fisgado pela mulher errada. Quem será e o que quer a tal Juliet? Será que ela é a gossip girl? OMG!

E no meio de tudo isso a pergunta que não deixei de me fazer todo o tempo era: Será que Chuck ainda não aparece agora? Eis que então, surge nos minutos finais. O que terá acontecido com Chuck durante esse tempo? Quem é a mulher que está com ele? O que será de Chuck? Ou, o que será de Chuck e Blair?



Muitos mistérios e muitas perguntas rondaram essa Season Premiere, e que venham muitos episódios pra que todas sejam respondidas.

Aliás, não poderia deixar de comentar, alguém me explica como conseguem se superar no figurino a cada temporada? Perfeitos!

E quando sair legendado, prometo deixar o link pra download lá no nosso twitter!


"Napoleon once said the secrets runner fast in Paris. But Gossip Girl travels faster...

Bisou, bisou Gossip Girl"

2 comentários:

Kívia Oliveira disse...

Esse blog tá me deixando com vontade de deixar as 987654345678 tarefas pra fazer e ficar SÓ assistindo séries... Muito massa, galera! ;*

emíliac. disse...

xoxo!