segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O Red Carpet do Emmy 2010

Como é de praxe em grandes eventos, o Red Carpet da 62ª edição do Emmy Awards foi movimentado pelos melhores (e piores) looks, afinal todas tentam estar impecáveis e sair bem nas milhares de fotos que vão rodar o mundo, principalmente se há a chance de abocanhar um prêmio. Mas o fato é que nem todas conseguem, mas as que brilham, merecem nosso destaque.

Quem me surpreendeu de cara, foi a Lea Michelle, de Glee. A mocinha, que pra mim, normalmente não é das mais deslumbrantes (pra não dizer outra coisa) estava arrasando! Outra atriz de Glee que não passou despercebida foi a Dianna Agron, toda linda e com um vestido maravilhoso! Eva Longoria, de Desperate Housewives, foi outra que causou com seu modelito preto todo trabalhado na cauda. E quem estava linda, fugindo do longo e esbanjando luxo num micro, foi a top model e apresentadora, Heidi Klum, de Project Runway.





Mas quem arrematou o meu prêmio simbólico de o “look da vez” foi apresentadora da NBC, Maria Menounos. Além do cabelo e do make impecáveis, seu vestilo valorizou seu corpo e as costas com um decote que ia até as laterais. Vale lembrar que a peça foi confeccionada com cerca de quinze mil pedras de cristais swarovski. Perfeita!



Quem eu achei super simpática e completamente diferente do que estamos acostumados a ver, foi a vencedora do prêmio de melhor atriz coadjuvante de comédia ou musical, por Glee, Jane Lynch. A quase malvada professora Sue, foi só sorrisos com seu vestido uva e sua clutch prata, que arrematava o visual. Já outra vencedora da noite (melhor atriz de comédia/musical por Nurse Jackie), Edie Falco, não inovou em nada, apostou num longo preto rodado. Completamente sem graça!

As premiadas como melhor atriz e melhor atriz coadjuvante na categoria drama, Kyra Sedgwick e Archie Panjabi, respectivamente, enfrentaram em menor ou maior grau um verdadeiro drama (desculpem o trocadilho) ao escolher o que vestir. Fato!



Uma das piores que vi circulando por lá foi a Mindy Kaling, que concorria na categoria roteiro por The Office. O que foi isso minha gente? Já levou o meu troféu de “totally out”. Mas enfim, tirem suas próprias conclusões. Fail!



Mais looks do Red Carpet do Emmy 2010, clique aqui.

Nenhum comentário: