terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Revelações


Nem Dan, nem Blair ou mesmo os dois juntos, quem revelou toda a verdade para S. foi a própria Juliet. E depois de muitas especulações, falsas pistas e meias verdades, o fato é que Ben está preso por ter sido condenado pelo estupro de uma aluna: Serena. Mas acontece que não houve estupro, sequer qualquer tipo de relação com consentimento entre eles. Na verdade, existiam boatos que garatiam o romance entre ela e o professor, e Lily para retirar a filha da cidade, levá-la de volta a Nova York e consequentemente a Constance, se aproveitou do caso. Forjando a existência de uma denúncia, aparentemente assinada por Serena, alegando o abuso.

Quem poderia imaginar que a culpada por todo o mistério, armações e histórias que movimentaram os doze primeiros episódios da temporada, seria Lily?



Pelo que parece, Serena não seria aceita em Costance, devido aos boatos de relacionamento com o professor, e ao reverter a situação, colocando-a como vítima, a inocentaria e assim garantiria sua volta ao colégio de Manhattan.

A inconsequência do ato de Lily, no entanto, acabou se voltando para a própria S. Já que o professor, preso injustamente, seria vingado pela irmã, que queria, assim como supostamente Serena teria feito com ele, destruí-la.

No fim, Ben e Serena são inocentes, e pagaram por coisas que não fizeram. Agora o momento é do encontro, cara a cara.



Nas tramas paralelas, o pai de Nate está prestes a sair da prisão. Chuck vai atrás de seu tio, Jack, para tentar impedir a venda das Indústrias Bass por Lily. Rufus está com pés atrás devido ao que a espesa andou fazendo, e a própria, devido a isso, encontra-se numa situação nada confortável.

The Townie encerrou o ciclo de todas as grandes histórias pendentes até então, excluindo o impasse entre Chuck e Blair. Sinceramente, esperava mais sobre o segredo de Ben, pareceu muita água pra pouco fogo. Enfim, a temporada continua sendo uma das melhores. Com esse mistério resolvido, será que ela vai esfriar, peder o fôlego? Vamos ver uma prévia do que vem, com o vídeo abaixo, no próximo episódio: "The kids are not alright".



Vale lembrar que o 4.11 foi o último episódio inédito do ano, como de costume, algumas séries entram em recesso e só voltam em janeiro.

I hope to see u soon, XOXO.

Um comentário:

ianthiaoakley disse...

Poker is Legal in Colorado - OK Casino Guru
Poker 홀덤 용어 is legal 스트라이크존 and regulated by the Colorado 하하 포커 Gaming Control Board. The 에밀리 벳 리 카즈 law, which states that players must win the game after 인천 휴게텔 a game begins,