quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Comunicado

Oi gente!

Esse post é pra esclarecer algumas coisas. Algumas séries entram em hiato, ou seja, deixam de ser exibidos episódios inéditos por algum tempo. Gossip Girl, por exemplo, teve seu último episódio do ano, apresentado na segunda e Grey's Anatomy, cujo último episódio não foi comentado aqui, saiu de "férias" na semana passada.

Além de ocorrerem essas pausas pelos canais que produzem os seriados, o blog é feito por quatro pessoas, e surgiu como pré-requisito de uma disciplina da faculdade. Sendo assim, agora que nós também estamos de férias, pode ser que nem todos demonstrem interesse em mante-lo.

A Caroline, que fala sobre Glee, está viajando, e por isso houve um atraso em seus posts, mas ela garantiu que assim que puder, tudo volta ao normal, já que Glee ainda não está em reprise.

Quanto a Modern Family, na semana passada o episódio não foi inédito, mas nesta, o post deve entrar normalmente no ar.

Dessa forma, duarante esse período, o volume de posts deve diminuir. Por enquanto é isso!

Qualquer sugestão, o email é blogseriando@gmail.com

Nós do @blogseriando, agradecemos a vocês.
@carolinelomar, @jadeerg, @OliviaMiquelino e @rayzafontes


Obs. Me comprometo a fazer posts como Top 5 e afins, bem como voltar com o Episódio da Semana de Gossip Girl, assim que acabar o hiato, em 24 de janeiro. Enquanto isso, pretendo falar sobre Pretty Little Liars, que estrou no meio deste ano, equanto as outros temporadas nao começavam e teve 10 episódios. A série volta agora, em 3 de janeiro. (por Jader)

Nenhum comentário: