sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Apresentação

Você gosta de séries? Espera ansiosamente por cada episódio da sua série favorita? Então, o seu lugar é aqui!
Nossa intenção neste blog é criar um ambiente interessante e divertido para quem gosta de séries, do presente e do passado.
Para isso, teremos seções semanais ou quinzenais, como Pitacos, onde um convidado fará um texto comentando alguma série que fez parte de sua vida; o Top 5, onde elegeremos os cinco melhores (ou piores) nas mais diversas categorias; escolheremos os Picolés de Chuchu, aqueles personagens que não fazem nenhuma falta nas séries. Também faremos posts periódicos sobre séries canceladas, as que nos fazem falta e aquelas que já foram tarde no Deixou Saudade... (?)
Escolhemos quatro séries para fazermos análises dos episódios da semana: Gossip Girl, Glee, Grey's Anatomy e Modern Family, cada uma a cargo de um dos integrantes do blog. Essas postagens começarão assim que as séries voltarem para as novas temporadas, durante o mês de setembro. Veja aqui o calendário de estreias.
No nosso Twitter (follow us!), postaremos notícias relacionadas às séries, aos atores e novidades das temporadas.
Se você tem alguma sugestão, crítica ou contribuição a fazer, entre em contato conosco através do e-mail blogseriando@gmail.com
Esperamos vocês!


Este blog é um trabalho realizado pelos estudantes Caroline Lomar, Jader Gomes, Olívia Miquelino e Rayza Fontes, alunos do sexto período do curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Viçosa, como requisito da disciplina COM 381 - Preparação e Revisão de Originais (Multimídia), ministrada pelo professor Carlos D'Andrea.

Nenhum comentário: